Este vaporizador portátil é um 'trocador de vida' para limpeza profunda - e está à venda

 Se você ainda não está familiarizado com a toca do coelho dos vídeos de limpeza profunda no YouTube, seja bem-vindo. Os clipes de fuligem e sujeira sendo lavados com energia e soprados bem diante de seus olhos são tão catárticos quanto repugnantemente satisfatórios. E as chances são de que eles farão você querer limpar seu próprio espaço, uma ótima opção em uma ótima opção em Limpeza de sofá em Marabá Condominio Total ville




Uma ferramenta essencial para facilitar o processo de limpeza profunda? Um limpador a vapor ! E agora, você pode obter este altamente revisado na Amazon à venda antes da primeira temporada de limpeza de primavera.


Com mais de 3.800 comentários elogiosos deixados por clientes que já descobriram suas habilidades de eliminar a sujeira, o PurSteam, o melhor limpador a vapor portátil do mundo, é uma ferramenta de limpeza versátil que você vai querer à sua disposição. Uma vez que a unidade leve e portátil foi projetada com um cabo de 9,8 pés, ela é ideal para uso interno e externo em tudo, desde móveis e tapetes a churrasqueiras externas e muito mais. 


“Foi uma mudança de vida para mim limpar meu piso de cerâmica”, disse um revisor . "Eu esfreguei meu chão por horas, mas o PurSteam os deixa superlimpos sem muito trabalho. Eu também experimentei em uma mancha de carpete e ficou limpo. É super fácil de usar e faz um ótimo trabalho de limpeza profunda. A parte superior fica bloqueado por alguns minutos quando você termina como um recurso de segurança, então não há preocupação em se queimar. Na verdade, estou me divertindo com a limpeza! "


RELACIONADOS : As fotos de antes e depois para este limpador a vapor Bissell de US $ 30 "que mudam vidas" são extremamente impressionantes


O segredo da versatilidade do dispositivo de limpeza a vapor está no uso de vapor quente e pressurizado - que aquece em apenas quatro minutos - para entrar em áreas de difícil acesso para limpeza direcionada. Seus acessórios incluem uma escova de passar roupa, um bico reto, uma escova de náilon, uma mangueira de extensão, um bico dobrado, um rodo de janela e um pano de escova de passar roupa para manter os materiais seguros. Em outras palavras, não há tarefa que o pequeno, mas poderoso limpador não possa realizar. 


"Limpei profundamente meus tapetes, estofados, almofadas, backsplash, tampo de granito, persianas, janelas, colchão e chinelos e fiquei surpreso com a aparência de tudo limpo", disse um cliente . "Pude ver uma melhora drástica. Eu adorei. Também usei em alguns pontos teimosos no piso de madeira, mas você tem que ter cuidado, pois a umidade não é boa para o piso de madeira, mas funcionou onde meu cotovelo a graxa tinha falhado ... Funciona muito bem com roupas, mais fácil de usar do que passar! " 


Se você precisa lidar com spray de cabelo endurecido ou graxa, vá até a Amazon para obter a ajuda dos compradores de limpadores a vapor que estão chamando de "transformador de vida quando se trata de limpeza profunda" enquanto ele ainda está à venda. 

Comentários